Aviso

Oioioi gentinha do meu coração, turo bem?
Depois de quase mais de uma semana de sumiço vim aqui para soltar um aviso para vocês e a quem encomendou comigo.
Semana passada, no meu bairro, os vândalos, roubaram os cabos que conectam a internet de todo mundo daqui, muitas pessoas ficaram sem internet e outras a internet ficou com a velocidade reduzida, no meu caso, eu fiquei sem internet. Sem acesso os formulários não consegui fazer as entrevistas a tempo de entrega-las no prazo, então eu peço mil desculpas e já estou preparando as mesmas! Eu vou fazer o máximo para tentar atualizar tudo, porque minha internet voltou ontem, porém tenho que conectar meu notebook no modem. O meu wifi, não esta funcionando então tenho que ficar com o notebook pendurado aqui.
Espero que aceitem minhas desculpas e logo logo (talvez hoje ainda), estarei entregando a encomenda do João do AI e se der tempo do Matt do SLC também.

João xx.

2 comentários:

  1. Gent.... que babado. Aqui no bairro os fios de internet ficam nos postes juntos com os de energia, mas tem uma caixa de metal bem frente aqui de casa que liga a internet e o telefone da Oi, mas eu sou NET eiodngfienrfginer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossaaa ryko, pois é mano eu to morto, agora tenho que correr para fazer tudo zzzzz

      Excluir

Design por: João Antonio - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade