Entrevista #005 - Real Me (Ana Macedo)

Olá amores, desculpa o meu sumiço, mas estava ocupado esse tempo. Essa é a entrevista da Ana, espero que gostem e se querem ver a entrevista clique em Mais informações.

Blog: Real Me
Nome: Ana Macedo
Idade: 18 Years
Cargo: Dona

1. Yo Ana como vai? Pronta para a nossa entrevista? Começando na blogosfera, você está aqui a quase mais de um ano e como é ver a blogosfera se reconstruindo?

A- Oi João, estou e bem e você? Eu sei como é difícil se organizar para postar, mas sempre entro na blogosfera para ver como estão as coisa e acho que é bom que as pessoas estejam voltando, principalmente se elas gostam do que fazem aqui :)
Ótimo obrigado, eu também faço isso sempre haha.
2. 80 Seguidores e 8.027 views (Visto em 01/01/2016 ás 18:43), você acha que para um ano isso já está bom para você? Ou tem alguma meta á cumprir ainda?

A- Considerando meus sumiços, tá ótimo. Para esse ano eu espero aumentar isso, por conta de eu ter como meta me dedicar mais ao RM.

3. Real Me parou por um tempo, como é voltar a ficar mais frequênte? E conte para quem não sabe ainda porque ele parou um tempinho.

A- É ótimo ficar mais frequente! O Real Me foi criado como lugar seguro em que eu pudesse falar sobre o que eu quisesse, então é uma sensação de estar em casa. Para quem não sabe foram 2 motivos que me afastaram do blog: falta de organização e vestibular. Eu fazia planejamento, mas me perdia por não ter nada pronto e ai já viu ia tudo por água abaixo.

4. Pretende focar mais no que esse ano no blog?

A- Claro! Uma das prioridades de 2017.

5. Ultima pergunta sobre a blogosfera, tem alguma novidade no blog que devemos saber? rs.

A- Por enquanto posso dizer que os posts vão ser mais frequentes e que vocês até enjoem de mim kkkk

6. Entrando na parte pessoal, recentemente tivemos uma perda muito grande de uma atriz que marcou a história de quem assistia Star Wars, Carrie Fisher, como você se sente com a morte dela?

A- Eu fiquei arrasada. Sério eu chorei e decidi fazer uma homenagem lá no RM, já que ela sempre foi um exemplo para mim, principalmente pelo jeito que ela falava de sua vida sem medo de ser julgada. A Carrie me ajudou a abraçar que eu sou e não ter vergonha por isso.

7. Vendo que você gosta de escrever, você pretende escrever seu próprio livro?

A- Gostaria. Como sempre estou escrevendo poesias e pequenos contos seria muito legal.

8. E o livro HP e a Criança amaldiçoada? Leu, se sim o que achou? Se não, tem vontade de le-lo?

A- Já li e amei! Estou apaixonada pelo Scorpius até hoje

9. Qual casa de HP você é, e por que?

A- Eu sou Lufa-Lufa. Eu sempre achei que estaria mais para Corvinal ou Lufa-Lufa mesmo, com tempo percebi que eu estaria mesmo para Lufa-lufa e o teste do pottermore confirmou. Sou tão lufa-lufa que meu patrono é um Texugo (simbolo da casa), sem brincadeira.

10. MENINA, ta quase saindo a 2º temporada de Shadowhunters, o que espera dessa nova temporada?

A- Muita luta, momentos Clace, Clary se tornando mais guerreira, Jace sendo lindo normalmente, Izzy divando de salto e chicote, Simon no meio das tretas e vários, eu disse vários, momentos Malec <3

11. Halsey aquela linda, o que achou do Badlands (albúm da mesma)?

A- Perfeito!!! Eu acho que é o único álbum que eu consigo escutar inteiro por várias horas. Por falar nisso eu estou ouvindo ele agora.

12. Justin Bieber e suas polêmicas, teve alguma que você viu e achou que era falsa, mas era verdade? Outra que achou que era verdade, mas era falsa?

A- Sinceramente eu não lembro, deve ter acontecido, mas desde 2015 eu procuro pesquisar muito antes de falar que é falsa ou se é verdade. Muita coisa é manipulada hoje em dia e eu sou um tanto curiosa então....

13. Ultimamente você está lendo o que?

A- Agora eu estou relendo (pela milionésima vez) Orgulho e Preconceito e também estou lendo Coração de Aço.

14. Tem algum livro que você ama muito e gostaria que todo mundo lesse?

A- Eu acho que praticamente todos os livros da Cassandra Clare e alguns clássicos como Lolita, Jane Eyre, Orgulho e Preconceito, que muitos jovens esquecem que existem.

15. Por ultimo, qual sua série fav do moment?

A- Eu amo Criminal Minds e CSI, mas agora eu estou reassistindo todas as temporadas de Gilmore Girls. Enfim, essas três.

VAMOS AOS QUERIDOS GAMES?

A- Com certeza!!

1. Vou te dar a letra de uma música e você tem que tentar saber quem é o artista e o nome da música.

Música: Colors Artista: Halsey Nota: Amo ❤

Your little brother never tells you but he loves you so
You said your mother only smiled on her tv show
You’re only happy when your sorry head is filled with dope
I hope you make it to the day you’re twenty-eight years old
You’re dripping like a saturated sunrise
You’re spilling like an overflowing sink
You’re ripped at every edge but you’re a masterpiece
And now i’m tearing through the pages and the ink
Everything is blue
His pills, his hands, his jeans
And now i’m covered in the colors pull apart at the seams
And it's blue
And it's blue
Acertou haha, essa é minha música fav do Badlands 💙
2. Esse é o famoso jogo do Isso ou Aquilo:
Harry Potter ou Nárnia? Harry Potter
Demi Lovato ou Selena Gomez? Demi 
Poltrona ou Sofá? Sofá
Relógio de ponteiro ou Digital? Digital
Tênis ou Salto? Salto

3. Por ultimo, vamos brincar de "Forca". Vou te dar o nome de três artistas e você vai ter que descobrir quem é.
A) J_E _O_A_
Joe Jonas
Minha nossa nossa nossa.
B) S_A_I_A
Shakira
Pleisteixon, Pleisteixon, Pleisteixon.
C) M_L_Y _Y_U_
Miley Cyrus
Dim dim dim, temos uma vencedora.
*Espero que tenha gostado da entrevista, aqui é um espaço livre para você se expressar, fazer alguma pergunta para mim ou algo do tipo.*

A- Adorei a entrevista! Desejo todo o sucesso para você e para o MI, adorei o blog e acredito que tem muito sucesso pela frente. Gostaria de saber o que acha do Real Me e o que acha que seria interessante ver por lá.
Obrigado amor szsz, AMO o layout e sempre stalkeio posts antigos do RM porque sinceramente eu amo o blog. Eu acho super interessante, curiosidades sobre tal filme, as críticas que você faz, etc.
 Foi essa a entrevista amores, espero que tenham gostado, se quiserem acessar o RM cliquem no link-me abaixo e Ana poste a entrevista em até 4 dias okay? Beijão.

2 comentários:

  1. Oi João!! Amei a entrevista! Pode ficar contente que logo em breve teremos mais críticas e curiosidades :)
    Beijos
    PS: Já postei a entrevista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana, oba amooooo. Beijão.

      Excluir

Design por: João Antonio - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade