Entrevista #006 - Mix Interviews (Luiza Oliveira)

Oi amores tudo bom? Depois de um tempo sem entrevistas por aqui, temos uma e a mesma é da Luiza do Mix Interviews, quer conferir e ficou curioso? Clique em Mais Informações.


Nome: Luiza Oliveira
Idade: 15 Years
Cargo: Dona

1. Oi Lu, tudo bem? Quanto tempo! Ainda lembro quando encomendei com você um Layout para o CDL no Focus Design. Vamos começar, agora que você voltou para a blogosfera com o Mix Interviews que é o verdadeiro MI, como acha que vai ser daqui em diante?

L- Não faço a menor ideia de como vai ser, mas tivemos uma ótima volta então eu to bem animada e agradecida. Aliás Castelo dos Livros é um nome muito bom quando se é designer porque a ideia pro já ta no nome do blog -qq- e oque aconteceu com o CDL?
Então, as postagens estavam ficando bem blé, dai coloquei ele em hiatus, depois de alguns meses eu exclui ele.
2. O Mix Interviews acabou de voltar de um hiatus, conte-nos porque ele ficou.

L- Na verdade eu acabei fechando o Mix de vez porque eu não tinha mais tanto tempo pra blogosfera por conta que eu fui pra uma escola de período integral, ai tinha mais matérias e mais coisas, eu chegava cansada e ainda tinha que ajudar em casa. Além do mais eu queria focar mais nos designs, me aprimorar mais nisso, ai abri o FV e resolvi fechar o MI, jurava que tinha fechado de vez porque achava que já tinha dado tudo que tinha que dar (-q), mas eu senti saudades e esperei as férias, descansei, esperei meu computador novo chegar e abri.

3. Como não pode faltar essa pergunta, em quais outros ramos, além de entrevistar, você já participou?

L- Eu já participei de blogs de materiais, tutoriais, essas coisas, monitoração e fui da  equipe e dona de blogs mais pessoais, designs, etc. Também cheguei a fazer vários blogs e projetos com amigos meus mas a maioria nunca abriu.

4. Como você é entrevistadora também, o que está achando do Moonlight?

L- Então, eu resolvi voltar com o Mix ai eu fui ver como estava a blogosphera, e ai eu vi nas cboxs que tinha um outro MI, na hora eu quase chorei, porque eu li todos os posts que pude, eu li as entrevistas e achei maravilhosas, originais, criativas e o blog crescendo e ganhando reconhecimento, e a sigla era MI e eu lembrei de quando o Mix começou a crescer e por mais que eu tenha pensado que a blogosphera já tinha o Moonlight, foi com ele que eu realmente lembrei do que é entrevistar e ai o seu MI virou um exemplo pro meu MI.
Chorei.
5. Como é voltar para a blogosphera e ver que ela, tem um blog aqui, outro ali?

L- Ao mesmo tempo que dá esperança da um pouco de medo, porque teve uma época que ela ficou vazia e agora tem alguns blogs e isso dá esperança que ela cresça de novo, pelo menos um pouco, mas da medo porque tem pouca gente e se uma sair já foi metade da blogosphera .-.

6. Agora que voltou do hiatus, pretende ficar mais tempo ainda aqui na blogosfera?

L- Eu pretendo aproveitar e me dedicar bastante, o tempo não importa desde que consiga fazer isso.

7. Mix Interviews, o melhor blog de entrevista que você respeita. Como vai  ser entrevistar depois de tanto tempo, e por que ainda entrevista?

L- Acho que eu vou ficar mais perfeccionista do que já sou porque estou meio nervosa e eu não sei porque mas me sinto muito bem entrevistando.

8. Qual a meta atual para o MI?

L- Entreter as pessoas e ajudar a blogosphera a crescer, se der certo ai coloco maiores metas.

9. Além de entrevistar agora, pretende entrar em novos ramos?

L- Sim, eu pretendo participar de um blog de ficções.

10. Ultima pergunta, qual foi a ideia de ter criado o MI?

L- Eu lembrava de um blog de entrevistas que eu gostava muito, e ele tinha fechado e quase não tinha blog de entrevistas e então resolvi criar.

11. Entrando na parte pessoal, sei que você gosta de ST, está preparada para season 2?

L- Sim, mas to com medo de ser tipo, ou ruim ou uma coisa que mude a história a ponto de uma hora, talvez na S03, mudar o foco da série ou sei lá, tipo The 100, na minha opinião.

12. Você tem algum fandom?

L- Eu já fui fã de muitooos artistas, acompanhava todos, mas hoje em dia eu sou mais fã de séries e de música é Little Mix e Luan Santana, que eu realmente acompanho.

13. Você viu que a Rihanna vai atuar/atua em Bates Motel? O que acha/achou?

L- Eu achei super justo darem uma personagem maravilhosa e importante pra ela na série, porque Rihanna é Rihanna e não podiam ter escolhido alguém melhor.

14. Como você ta lidando com a saída da Camilla do 5H?

L- Eu lembro que minha irmã falou tipo ''Bom dia, a Camila saiu do Fifth Harmony'', e eu ali igual um zumbi tinha acabado de acordar, na hora eu berrei um ''COMO?'', pulei da cama e fui ver isso direito, mas já dava pra ver que elas queriam e querem alguns projetos solos, então eu na verdade esperava que a banda mesmo acabasse faz tempo, mas mesmo assim demorou pra cair a ficha.

15. E do Beijo da Lolo com a Lucy?

L- Achei maravilindo, deu até vontade de encher todas as redes sociais da Lauren com fotos, vídeos e alegações dela falando que era hétero, mas enfim. Só não entendi porque tinha gente preocupada com a Camila porque apesar de que eu shippo muito mais camren, elas passam boa parte do tempo juntas e se ela tava com a Lucy a Camila obviamente sabia e tipo seguiu a vida dela então só ão gostei muito desse drama de ''coitada da Camila''.

16. Você acha que a música 'Shout Out to My Ex' do LM é uma indireta para o Zayn Malik?

L- Com certeza, e o melhor é que não é só pro Zayn né, serve pra qualquer ex-desgraça na vida de qualquer pessoa, melhor música.

17. Muito tombo em 2016, o que espera de 2017?

L- Que em 2017 fique tudo bem, porque tem muito motivo pra não ficar, politicamente falando. E pessoalmente que tenha menos olho gordo e conquistas boas.

18. Como que você fica nas tretas de fãs de 5H e LM?

L- Eu nem participo, evito o máximo porque tem cada coisa que um fandom fala do outro, umas coisas nada a ver que nem vale a pena.

19. Você terminou OITNB? O que achou?

L- Infelizmente sim, terminei, porque agora só no meio do ano que volta e eu acho que é A SÉRIE MAIS FODA QUE EU JÁ VI (obs: pode falar 'foda' aqui?) 
Pode falar caralho, porra, foda, filha da puta, tudo, aqui é liberal meuzamigo.
20. Por ultimo, qual sua música fav do moment?

L- Qualquer uma do novo DVD do Luan Santana e Let Me Love You, só to escutando isso esses dias mesmo, e to viciada em Let Me Love You faz muitooo tempo.

AGORA, VAMOS AOS QUERIDOS GAMES?

L- VAMOOOS

1. Vamos jogar o jogo do Artista, você escolhe um artista que queira ser e fala oque você faria se fosse ele ou ela.
Você é? Leigh-Anne Pinnock
Viajaria para onde? Todos os lugares do mundo que pudesse
Primeira compra, oque seria? Eu iria pra Disney só pra comprar um bicho de pelúcia do Simba mesmo, seria a primeira coisa.
Rico, Milionário ou Bilionário? Bilionário
Prêmio que você receberia? Grammy 

2. Vou falar algumas coisas e você me diz se gosta ou não:
Zayn Malik - Gosto
Sorvete de limão - Não
Pimenta - Mais ou menos
Tênis - Não
Salto - Mais ou menos
Short - Gosto, mas prefiro calça ou vestido

3. O FBI está investigando um assassinato e você é uma detetive deles, por isso, deve chegar às seguintes conclusões:
Quem foi assassinado? A carreira de cantor do Darren Criss
Quem matou? Eu
Onde matou? Na internet
Com o que matou? Minha vontade
Quem foi o cúmplice? Produtores de Glee -qq
Qual será a punição? Ver ele sair do flop e virar ator, eu mereço

4. Se você tivesse 2 desejos quais seriam?

L- Ter muito amor e alegria da minha vida e também ter muito dinheiro, mas não poder gastar nem um centavo desse dinheiro do desejo comigo, mas sim gastar ajudando as pessoas, desde pessoas com fome, sem casa, em regiões de seca, até em adolescentes que sofrem bullying, auxílio a ex presidiários, ajudar gays, lésbicas, bi, trans, na questão da violência e preconceito e muito mais que puder fazer.

*Espero que tenha gostado da entrevista, aqui é um espaço livre para você se expressar, fazer alguma pergunta para mim ou algo do tipo.*

L- Queria dizer que esse blog é maravilhoso e perguntar como você teve a ideia de cria-lo?
Para quem não sabe, já fui entrevistador em dois outros blogs (Revival Interviews e Pictures Interviews), eu parei no meio do ano passado ou um pouco antes de entrevistar. Eu estava morrendo de saudades de entrevistar, e como eu já tinha voltado para a blogosfera, resolvi tentar reabrir o PSI, mas não deu, então eu encomendei o lay e fiquei 10000 anos procurando alguém e achei a Mavi sua LINDA, então aqui estamos.
Foi essa a entrevista amores, espero que tenham gostado, Lu, poste a entrevista em seu blog em até quatro dias. Quem quiser conhecer o VERDADEIRO MI, clique no link-us abaixo.

 

João xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design por: João Antonio - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade